Sacola de Compras

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GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções dos produtos podem ser realizadas conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

1 – Desistência

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança (quando houver). Em caso de desistência antes do recebimento do produto o cliente deverá solicitar ao entregador a recusa para que o produto retorne a empresa e informar ao nosso atendimento.

2-  Produto Avariado

Em caso da embalagem chegar aparentemente violada o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando ao entregador a recusa.  Aceitaremos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o cliente receba embalagens avariadas, o mesmo deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para informar o ocorrido e como deverá proceder.

3-  Produto com Defeito

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança (quando houver).

4-  Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido entre em contato com nosso atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos através do nosso atendimento  e aguarde as orientações para proceder com a troca/devolução/restituição.

5-  Restituição de valores / Cancelamento

Entregas não efetuadas por motivos de erro no cadastro realizado em nosso site retornarão ao remetente (Tik Tok Baby). O valor do reenvio é de responsabilidade do consumidor. Certifique sempre que seus dados estejam corretos antes de finalizar a compra. Os custos de envios para trocas ou devoluções de produtos sem a confirmação de defeitos são de responsabilidades do consumidor. Para trocas e devoluções por defeitos de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Tik Tok Baby. Ao solicitar o cancelamento sem o recebimento do pedido é preciso aguardar a chegada da mercadoria na loja Tik Tok Baby para que o valor seja restituído ao cliente. O cancelamento após a devolução ou desistência é realizado conforme as regras abaixo:

Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento a administradora do cartão.O Estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes dependendo da data do vencimento do cartão, e é de inteira responsabilidade da operadora do cartão de crédito.

Boleto Bancário: Será solicitado o cancelamento junto à intermediadora de pagamento e o valor ficará disponível em sua conta com a mesma, na qual o cliente poderá utilizá-lo para compras futuras ou transferir para sua conta corrente.