Trocas e Devoluções

Disponibilizamos gratuitamente a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento da compra.

Para dar início ao processo de devolução, basta acessar a CENTRAL DE SUPORTE, no menu superior direito..
1) Informe o número do pedido.
2) Especifique o motivo da devolução.

​As peças devolvidas devem ser enviadas em sua embalagem original com as tags e selos do fabricante.
Lembrando que é indispensável o envio da Nota Fiscal (NF). Os itens que deseja realizar a troca devem vir destacados na nota fiscal, facilitando a conferência.
Assim que as peças retornarem para nossa loja, faremos a conferência e entraremos em contato enviando o cupom de troca no valor dos produtos devolvidos. 

Informações sobre envio dos produtos para o Centro de Distribuição da TikTok Baby:
- Todos os envios devem ser feitos pelo Correios, por meio do Código de Postagem. Atente-se para a data limite de postagem informado.
​- O frete para o envio ao nosso Centro de Distribuição será custeado por nós. Chegando em nosso estoque, a troca será efetuada pelo produto de escolha e o frete para este envio do novo produto será por parte do por parte do cliente, podendo escolher o transporte que preferir.
 

Regras para Troca

1) A peça deve estar com a embalagem original, etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;
2) A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
3) A peça não pode apresentar indícios de lavagem e uso;
4) Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;
5) Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do frete.
6) Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;
7) Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
8) Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo não deixe de entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone ou WhatsApp (17) 99731-5438.

Sobre a loja

Enxoval completo para seu bebê com as melhores marcas do mercado. Compre roupas infantis, artigos de segurança, alimentação, mamadeiras e muitos outros para o conforto de seu bem maior.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Carvalho & Pellisson Ltda - CNPJ: 37.664.361/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade